Reprodução/Internet

A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria da Cidade está realizando nesta quinta-feira (20/9), a Reunião Regional dos Procons da Região Noroeste (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), no Centro de Cultura e Turismo do Parque da Cultura de Votuporanga. O encontro é anual e conta com a presença de dirigentes dos Órgãos de Proteção e Defesa do Consumidor da região de São José do Rio Preto.

O objetivo da reunião é fortalecer os vínculos com os Procons municipais em defesa do consumidor. De acordo com a Diretora do Procon de Votuporanga, Andréa Isabel da Silva Thomé, “durante a reunião os representantes tratarão das principais demandas de suas unidades, planejando ações e encaminhamentos para a Fundação Procon-SP”.

Em Votuporanga, neste ano de 2018, o Procon já realizou quase 7 mil atendimentos. A área com maior procura é a de assuntos financeiros (30,98%), seguidos de serviços essenciais (29,74%), produtos (17,47%), serviços privados (16,61%), habitação (2,50%), saúde (2,42%) e alimentos (0,29). 

Recomendadas para você