Reprodução/Internet

Na última sexta-feira, 21/12, por volta das 11:30 horas, um indivíduo desconhecido, entrou de capacete em uma farmácia na Rua Amazonas, portando um revólver e anunciou o assalto. Ele levou todo o dinheiro do caixa, mediante ameaça aos atendentes.

Logo após o roubo, a DIG de Votuporanga começou a desenvolver um trabalho investigativo, que por fim identificou neste domingo, 23/12, M. M. C, de 29 anos de idade, como suspeito. Ele foi levado ao Plantão Judiciário, após mandado de busca e apreensão em sua casa.

Foram localizados diversos objetos utilizados pelo autor no momento do roubo, como a motocicleta, uma Honda Falcon, e a roupa que ele usava no momento do assalto. Todos os objetos e o autor foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Ao que tudo indica, as imagens gravadas pelo circuito de segurança da farmácia foram fundamentais na identificação do autor do assalto. Diante das diligências, foi representado pela prisão temporária do autor, deferida pelo Poder Judiciário, sendo ele encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste. A formalização da prisão foi feita pelo delegado titular da DIG, Dovairdes Carmona.

Recomendadas para você