Votunews

Na última quinta-feira de manhã, um idoso de 84 anos de idade, aposentado, estacionou o seu veículo Gol em frente ao 1º Distrito Policial, na esquina da Rua Tibagi com a Bahia, e sem nenhum motivo aparente atentou contra a própria vida dando um tiro de revólver calibre 32 no próprio ouvido.

A equipe da USA - Unidade de Suporte Avançado -  do SAMU, socorreu a vítima, levando-a ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Pouco depois o hospital emitia nota oficial sobre o estado de saúde do aposentado: A Santa Casa de Votuporanga informa que L.A., de 84 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (27/12), às 10h30. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.

Devido a gravidade, Lázaro Arruda foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu até seu falecimento, na tarde deste sábado. À meia-noite deste sábado para domingo, seu corpo ainda estava no IML, Instituto Médico Legal, sem ser liberado para o velório.

Mesmo assim, segundo informações da empresa responsável pelos serviços funerários, o sepultamento já estava marcado para às 09:00 horas deste domingo, 30/12, no Cemitério de Boa Vista dos Andradas, distrito de Álvares Florence.

Recomendadas para você