votuporangatudo.com.br

R.A.P. um mecânico de 43 anos, que morava em Valentim Gentil, morreu na madrugada desta quinta-feira, 15/10 na Santa Casa de Votuporanga. Ele havia sido vítima de esfaqueamento no início da manhã do último domingo, durante uma briga. De acordo com informações, o homem levou várias facadas, talvez 9 perfurações, após uma confusão no bairro Jardim Barreto.

O agressor seria o padrasto de um jovem envolvido na briga. Ele disse para a polícia que esfaqueou a vítima depois de ser atingido por uma tijolada. R.A.P. ficou internado 4 dias na Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu, vindo à óbito na madrugada de hoje.

De acordo com o hospital, ele deu entrada no Pronto Socorro às 7h40 do domingo 11/10, passou por atendimento, mas depois de 4 dias, não resistiu, vindo a óbito nesta madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML e está sendo liberado neste momento, às 11h00, para a família. Ele será trasladado para Birigui, onde será velado e sepultado logo mais às 16h00. - com informações de José Luiz Lançoni

Recomendadas para você