Arquivo Rede Social

Votuporanga acordou bem mais calada nesta quarta-feira, como que sem voz... Na verdade está assim mesmo.... Uma de suas vozes mais conhecidas, admiradas e seguidas, silenciou. Na madrugada desta quarta-feira, Osmar Cunha, funcionário antigo da Rádio Clube FM, faleceu devido a um infarto fulminante.

Há muito anos ele era o titular das manhãs na emissora, sempre com muita alegria, conduzindo seu programa matinal. Era inovador, sempre criava novidades que atraiam grande público. Atualmente estava no ar das 07h00 às 11h40, com o Clube da Moçada.

Em 27 de maio de 2002, recebeu um voto de congratulação pelo pioneirismo, ousadia e dinamismo ao apresentar o programa "Clube da Lata", pela Rádio Clube FM de Votuporanga, apresentado pelo vereador Meidão.

Em um site de vozes, seu currículo menciona: Atuação de 25 anos em comunicação, como locutor, apresentador, animador. Formação acadêmica em Jornalismo e Assessoria de Marketing.

O Jornal Diário de Votuporanga, da mesma família de comunicação, traz a seguinte reportagem:

"VOTUPORANGA PERDE UM DE SEUS MAIORES COMUNICADORES

Osmar Cunha nos deixou na madrugada desta quarta-feira, aos 51 anos, após sofrer infarto fulminante

É com profundo pesar que a Clube 92 FM comunica o falecimento do locutor e jornalista, Osmar Cunha, fenômeno de audiência nas manhãs da emissora.

Dotado de um carisma inigualável e alegria contagiante, Cunha, como era carinhosamente chamado por seus ouvintes, conduzia a programação com maestria, criatividade e muita motivação.

Admirado e respeitado também entre os profissionais da comunicação, Osmar Cunha nos deixa como exemplo, a perseverança, fé e o profissionalismo.

DESPEDIDA

Seu corpo está sendo velado no velório municipal de Votuporanga, e a cerimônia de cremação será às 17h. Osmar deixa a esposa Valeska, e os filhos Arthur, Jhonatan e Vitória. Sua trajetória nesta emissora para sempre será lembrada." - Diário de Votuporanga, por Danilo Camargo

 

Veja os conteúdos abaixo, contendo um vídeo de janeiro de 2020, quando Osmar Cunha foi entrevistado de Antonio Carlos Camargo e falou sobre sua carreira. Neste vídeo, Osmar usou a seguinte frase: "Ninguém nasceu para ficar para a eternidade"

Num conteúdo de vídeo de uma rede social, mostrando a natureza ao redor, Osmar legendou da seguinte forma: "As vezes buscamos tanto, no decorrer da semana, algo em torno da felicidade, que nos esquecemos que Deus colocou tudo isso aqui pra nos fazer felizes. Gratidão a ti Senhor Amado."

1- Foto Radialista Osmar Cunha

2- Foto Osmar Cunha, com DJ Lukinha, à esquerda

3- Vídeo de uma entrevista de Antonio Carlos Camargo com Osmar Cunha, em janeiro deste ano: https://www.facebook.com/clube92fm/videos/853443018451135/

Image alt

Recomendadas para você