Reprodução Internet

Pouco depois das 17h00 o tempo escureceu e o dia virou noite em Votuporanga. A cidade foi atingida por uma forte chuva, com rajadas de vento e granizo em alguns pontos. O temporal causou estragos. Na esquina da Rua Sergipe com Rio de Janeiro, a força da água abriu um buraco no asfalto. De acordo com informações da SAEV, o volume da chuva foi de aproximadamente 50mm apenas na primeira hora. O Superintendente, Waldecy Bortolotti, acredita que agora o volume da represa que abastece a cidade deve chegar a 100%

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, os ventos foram bastante intensos, entre 60 a 100 km/h. Em vários bairros foi registrada queda de energia elétrica. Também há ocorrência de estragos em plantações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 18h30 foram pelo menos 12 registros de queda de árvores, alagamentos (um deles no estacionamento de um supermercado), destelhamentos, além de uma tempestade de areia na Rodovia Euclides da Cunha, município de Votuporanga, um pouco mais cedo. Ninguém se feriu.

As previsões meteorológicas indicam que os próximos dias também serão de chuva na região, com temperatura máxima na casa dos 30 graus. Abaixo você confere fotos e vídeos do temporal.

https://youtu.be/7i7_r17E14Y; https://youtu.be/atcdCBhhwME

 

Image alt Image alt Image alt

Recomendadas para você