informamais.com.br

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente na noite do último sábado, 12/12, na Rodovia Euclides da Cunha, em Santa Fé do Sul, SP, sentido a Jales. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista da BMW, cor preta colidiu na traseira do automóvel Hyundai Tucson, cor branca.

Em razão da forte batida, o condutor do Tucson, um homem de 58 anos e uma passageira que estava ao seu lado, no carona, de 85 anos, morreram no local e a terceira ocupante do veículo, uma mulher de 61 anos teve ferimentos graves e foi socorrida para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Santa Fé.

Ainda segundo a polícia, o motorista que causou o acidente se negou a fazer o teste do bafômetro e ainda tentou fugir do local. Como ele apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante. Foi realizado um exame clínico e ficou constatado o estado de embriaguez do autuado com sinais de alteração psicomotora presentes.

O Promotor de Justiça Cleiton Luís da Silva, da Promotoria de Justiça de Jales solicitou a prisão preventiva de Douglas Junior de Oliveira Giacometi. De acordo com o promotor, embora classificado preliminarmente como crime culposo, os elementos dos autos permitem concluir que se trata de crime de homicídio culposo com dolo eventual. A Juíza de Plantão Dra. Ana Flavia Jordão Ramos Fornazari homologou a prisão flagrante

Recomendadas para você