Reprodução Internet

O prefeito de Santa Clara D’Oeste, SP, Wair Jacinto Zapelão, 56 anos, morreu neste domingo, 13/12, por complicações da Covid-19 em um hospital em São José do Rio Preto. O prefeito foi diagnosticado com Covid e internado na segunda-feira passada, 07/12, em observação na UTI da Santa Casa de Santa Fé do Sul. No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu à doença.

Wair foi vice-prefeito de 2013 a 2016, concorreu à eleição e se tornou prefeito para o mandato 2017/2020. Por causa dos protocolos para evitar o contágio da Covid-19, não houve velório. O sepultamento foi realizado no fim da tarde de ontem.

Por uma infeliz coincidência, com a mesma idade de 56 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 14/12, também por complicações da Covid-19, o médico de Jales, Wilson Vollet , cirurgião e clínico gastroenterologista/endoscopista. Ele estava internado na cidade de São José do Rio Preto há alguns dias. A Covid potencializou algumas comorbidades e ele não resistiu e veio a óbito hoje. Seu sepultamento será realizado às 13h00 no Cemitério de Jales.

Recomendadas para você