Reprodução Internet

Na noite deste domingo, 13/12, um grave acidente na rodovia que liga São João do Marinheiro a Cardoso tirou a vida de Nivaldo Duarte da Silva, de 53 anos. Segundo consta, Nivaldo trafegava com um Fiat/Uno quando tentou ultrapassar o veículo VW/Gol conduzido por Thiago Stevan de Souza, 34 anos, que trafegava sentido Cardoso/São João do Marinheiro.

Durante a manobra, Nivaldo acabou colidindo no retrovisor esquerdo do Gol e perdeu o controle da direção, batendo de frente com outro veículo, um GM/Ônix conduzido por Guilherme Rosa Ávila Barros, 31 anos.

Devido à gravidade dos ferimentos, Nivaldo morreu no local. A passageira que estava com ele, Márcia Pedretti dos Santos, 42 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga. De acordo com boletim do hospital, emitido no fim da manhã de hoje, a informação é de que ela deu entrada no Pronto Socorro, ontem  às 23h32, passou por atendimento médico e precisou de uma cirurgia. No momento, encontra-se internada em ala e seu estado de saúde é considerado estável.

O motorista do Ônix e duas crianças que estavam com ele, de 7 e 11 anos de idade, foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Cardoso.
 

Recomendadas para você