Arquivo Público de Rede Social

Por volta das 11h desta quarta-feira, 16/12, ocorreu um grave acidente na SP-461, a Rodovia Péricles Bellini,  nas proximidades do aeroporto municipal. Num trecho onde a ultrapassagem é proibida, Reginaldo Oliveira Moreira de Souza, de 36 anos, motorista de aplicativo, resolveu ultrapassar o veículo que estava na sua frente, mas bateu de frente com um caminhão, morrendo ainda no local.

Natural de Igaraçu do Tietê, SP, veio morar no bairro das Paineiras, em Votuporanga para trabalhar. Reginaldo era bem conhecido porque já foi caminhoneiro, trabalhou em posto de combustível e indústrias aqui na cidade.

Ele dirigia um Corsa Sedan, com placas de Votuporanga. O caminhão tinha placas de Monte Aprazível e seguia no sentido contrário. Com o forte impacto o veículo que Reginaldo dirigia ficou com a frente completamente destruída. O motorista do caminhão não se feriu.

O velório de Reginaldo Oliveira Moreira de Souza deve começar logo mais, nesta quarta-feira, 16/12, às 22h00, no Velório Municipal. Seu sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, às 11h00, também no Cemitério Municipal.

Image alt

Recomendadas para você