Arquivo Público de Rede Social

A professora Magneir de Souza Oliveira, de 59 anos, morreu carbonizada na tarde desta quinta-feira, 24/12, depois que o veículo que ela dirigia pegou fogo após uma colisão frontal na Rodovia Jarbas de Moraes, em Jales, SP. A suspeita é de que um dos motoristas tenha tentado uma ultrapassagem em um trecho de pista simples.

Magneir seguia no sentido Jales à Santa Albertina, em seu carro, um Pálio, quando, por motivos desconhecidos, bateu de frente com uma camionete Hilux da cidade de Palmeira d’Oeste.

O Palio capotou além do acostamento e pegou fogo. A professora não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista da caminhonete e o filho dele, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Jales, onde estão sendo atendidos pelas equipes de emergência. Os nomes deles não foram divulgados.

As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da professora ainda esá no IML e não se sabe o horário do velório e do sepultamento.(com informações de Ilson Colombo / informamais.com.br)

Image alt

Recomendadas para você