Polícia Civil de Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DISE, realizou uma operação na manhã desta terça-feira, 19/01, para combater o tráfico de drogas na cidade.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, autorizados pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP, em residências no Bairro Palmeiras I.

Na casa de C.H.G.B., de 29 anos, foram apreendidos dinheiro da venda de drogas e um aparelho celular. Em uma casa vazia que fica em frente à casa dele, os policiais encontraram 12 invólucros de cocaína, 01 pedra de crack e 200 gramas de maconha, que depois de fracionados seriam suficientes para produzir pelo menos 70 invólucros de maconha para a venda aos usuários, além de duas balanças de precisão. De acordo com as investigações, esta casa era utilizada por C.H.G.B. como depósito das drogas que comercializava.

Em outra residência, os policiais flagraram J.V.S, de 26 anos e seu sobrinho adolescente de 15 anos, com 36 invólucros de maconha já prontos para a venda, além de dois celulares.

Os três indivíduos foram conduzidos para a sede da DISE, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional ao crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente, conduzidos a unidades prisionais da região, ficando à disposição da Justiça.

Recomendadas para você