Reprodução Internet

Uma fábrica de espumas localizada na Avenida Joaquim Ferreira da Costa, no 5º Distrito Industrial de Votuporanga está pegando fogo neste momento. O incêndio é de grandes dimensões. A indústria D. Pierre pertence ao empresário Ricardo de Pierre.

Segundo informações preliminares, todas as viaturas do Corpo de Bombeiros de Votuporanga estão no local, além de viaturas de bombeiros de cidades da região, caminhão pipa e 2 máquinas da Saev, num esforço conjunto para controlar as chamas, já que a espuma é um material altamente inflamável e as chamas não podem ser contidas, apenas controladas para que não atinjam prédios vizinhos.

Muito fogo e fumaça tóxica dificultam o trabalho dos profissionais. O trabalho vai avançar a madrugada. Depois da contenção das chamas será feito o trabalho de rescaldo. O rescaldo é realizado com duas atividades, apagar todos os focos ativos e eliminar combustíveis dentro da área. Depois do fogo controlado, o trabalho da brigada ainda não terminou. O rescaldo tem o objetivo de eliminar  todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas. 

Não havia pessoas trabalhando no local e não há vítimas, mas a destruição é total.

Recomendadas para você


Principais do dia