Fonte Informativa

No final da tarde desta terça-feira, 06/04, um grave acidente tirou a vida do prefeito de Américo de Campos (SP), Carlos Roberto Achiles, do partido Cidadania, de 61 anos. O acidente aconteceu na vicinal Félix Garcia Sanches, entre Cosmorama e Américo de Campos.

As informações são de que o prefeito Achiles estava voltando de Campinas, onde foi comprar um ônibus para o município, quando sua pickup aquaplanou e ele perdeu o controle da direção, batendo o veículo em uma árvore, às margens de uma vicinal. Chovia muito no momento

Com o impacto da colisão, o prefeito ficou preso nas ferragens. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Cosmorama, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, também estava no veículo do prefeito, o assessor dele, que também teve ferimentos e foi levado para um hospital da região.

Carlos Roberto Achiles foi vice prefeito por 8 anos e estava em seu segundo mandato como prefeito. Ele chegou a ser cassado ano passado, pouco tempo antes de concluir o primeiro mandato. Deixa a esposa Eunice, as filhas Ana Elisa e Isabelle, além da neta Helena. O corpo deve chegar no Clube de Esportes só de madrugada, onde será velado. O sepultamento também será no município, mas a família ainda não decidiu o horário.

 

Image alt

Recomendadas para você


Principais do dia