Reprodução Internet

Amanhã é dia de expectativa na 11ª edição do Festival Literário de Votuporanga – Fliv. Com sete livros publicados e atuação em inúmeras novelas, o ator global e escritor Antonio Calloni é presença confirmada às 10h. Um dos papéis mais lembrados dele em teledramaturgia é o de Mohamed, na novela O Clone. O repórter Patrick Lima, da TV tem, vai entrevistá-lo neste sábado, 07/08.

O bate-papo será sobre a trajetória de Calloni na arte, na carreira literária e em momentos marcantes na televisão brasileira. Ator, escritor e poeta, Antonio Calloni começou a trabalhar como ator nos anos 80, em peças de teatro, e estreou na TV em 1986, na minissérie 'Anos Dourados'. Participou de inúmeras novelas na Globo, como 'Éramos Seis', com o personagem Júlio Abílio de Lemos; e ainda ‘Terra Nostra', 'O Clone' e 'O Sétimo Guardião'. Destacou-se ao interpretar na série 'Justiça', um personagem inspirado no médico acusado de abusos sexuais, Jorge Abdelmassih.

Para acompanhar o encontro, basta acessar as redes sociais do festival, por meio do canal Youtube.com/flivvotuporanga e redes sociais @flivotuporanga. A entrevista também será transmitida pela plataforma do Governo do Estado de São Paulo #CulturaEmCasa, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

 

Recomendadas para você