Durante patrulhamento de Rocam pela Zona Norte da cidade, um homem foi localizado e preso, suspeito de comprar drogas em Votuporanga para comercializá-las em um pesqueiro próximo a Álvares Florence. A patrulha teve como  objetivo e encontrar este indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas em um pesqueiro pela Vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 24 anos, teria vindo a Votuporanga com a intenção de buscar mais entorpecentes que seriam vendidos no referido pesqueiro. Os policiais da Rocam, com o apoio da equipe de Força Tática, iniciaram a procura  pelo bairro Pró Povo, onde  pela Avenida Jerônimo Figueira  da  Costa, se depararam  com o indivíduo identificado como A.H.S.C ., de 24 anos, que já é conhecido nos meios policiais.

Ao perceber a presença da equipe e que consequentemente  seria abordado, demonstrou um certo nervosismo tentando se desfazer  de algo que trazia em suas mãos. Durante revista pessoal  foram  encontrados  em seu poder  cinco pinos contendo cocaína prontos para o comércio, além de um invólucro de maconha e certa quantia em dinheiro. No chão, próximo a seus pés, também  foram  localizados mais alguns pinos semelhantes aos que ele possuía.

Indagado a respeito, ele confirmou  que estava comercializando entorpecentes pelo pesqueiro e tentou justificar a ação ilegal alegando não possuir emprego formal e legal.  Em sua residência foi realizada uma busca  acompanhada  por sua mãe, porém,  nada mais foi  localizado.

Diante dos fatos apresentados  foi dada voz de prisão em flagrante ao A.H.S.C e juntamente com entorpecentes e dinheiro foram conduzidos à Central de Flagrantes onde o Delegado presente, após ciência dos fatos,  ratificou a voz de prisão em flagrante ao indivíduo por Tráfico de Drogas, permanecendo o mesmo á disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais militares: Cabo Rodrigo, Soldado Freire (Rocam 3) e 1º Sargento Freitas, Cabo Guilherme e Cabo Dutra (Força Tática 3).

Recomendadas para você