Durante patrulhamento realizado na noite desta terça-feira, pela área central da cidade, com o objetivo de evitar Furtos, Roubos e Tráfico de Drogas, esta policiais militares prenderam e apreenderam estudantes que estariam traficando perto da escola “IE”.

Enquanto realizavam o patrulhamento, os policias avistaram dois indivíduos pela Rua Espírito Santo na lateral da Escola Estadual Manuel Lobo e que ao notarem presença das viaturas, demonstraram nervosismo separando-se imediatamente. Ambos foram abordados na mesma hora e identificados como alunos daquela escola. 

Ao ser realizada busca pessoal, os militares localizaram no interior da bolsa de W.A.S.S. de 18 anos, 5 porções de maconha e com J.V. de 16 anos, R$ 84,00.
Os estudantes, que são residentes de Simonsen, confessaram que estariam traficando pela escola. No esquema dos dois, o maior ficaria responsável pela guarda da droga, enquanto o menor comercializava o entorpecente dentro da escola. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos até a Central de Flagrantes onde foi ratificada a voz de prisão por Tráfico e Associação ao Tráfico,    ficando o maior recolhido e o menor, ouvido e liberado a sua genitora.  Participaram desta ocorrência os policiais militares: Cabo Paulo e soldado Aranha.

Recomendadas para você