top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

BAZAR DO BEM ESTÁ REPLETO DE OPÇÕES PARA O DIA DAS MÃES


O Dia das Mães está chegando e o Bazar do Bem está com diversas peças de artesanato, resultado de muito capricho, união e solidariedade. As voluntárias são coordenadas pela Amália Maria Cuin Genari, que reúne cerca de 15 mulheres em sua casa, todas as terças-feiras, para a produção de itens totalmente artesanais.


O grupo destinou 180 peças para o Bazar do Bem, entre elas, 86 panos de prato; 11 toalhas de rosto; 14 gorros de lã infantis; 7 caminhos de mesa; 7 toalhas de bandeja; 1 bolsa de crochê; 2 carteiras de crochê e muito mais.


Vanessa Bortolozo, presidente do Grupo de Humanização, e Elena Benati, presidente do Bazar do Bem, disseram que é através das vendas dos produtos recebidos no Bazar, que o recurso é direcionado para o Grupo de Humanização e a diretoria do Bazar, que juntos buscam maneiras de oferecer uma assistência cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus acompanhantes.

Os produtos do Bazar do Bem são, em sua grande maioria, de doações de Votuporanga e região. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.


Toda a renda é destinada para o Hospital. Já foram adquiridos muitos produtos, equipamentos e materiais com os recursos obtidos pelas vendas, como: poltronas para acompanhantes; poltronas para amamentação; materiais para campo cirúrgico; cilindros de ar comprimido; tablets; colchões pneumáticos; enceradeira industrial; lençóis, fronhas, cobertores, bebedouros e muito mais.


O Bazar do Bem fica na esquina da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais – esquina da Santa Casa com o posto Gorayb. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 até 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page