top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

DUPLO ASSASSINATO É REGISTRADO EM VOTUPORANGA



Pai e filho foram vítimas de latrocínio, que é roubo seguido de morte na madrugada desta quinta-feira, 11/05, em um sítio perto do aeroporto municipal de Votuporanga, SP. Eles eram produtores de mel.


Os homens foram encontrados amarrados e amordaçados, com sinais de violência, espancamento e marcas de tiros na cabeça e pelo corpo.


A Polícia Militar recebeu uma ligação dizendo que dois bandidos encapuzados e armados haviam invadido a propriedade e feito a família refém. Ao chegar ao local, os policiais já encontraram Wladymir Baggio, de 56 anos, sem vida. O filho dele, Vitor Moré Baggio, de 22 anos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu.


A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Objetos de valor foram encontrados na caminhonete da vítima, o que indica que os criminosos tenham fugido às pressas ao perceber a aproximação policial.


A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, já iniciou as diligências para tentar identificar os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page