top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

FILHA É ACUSADA DE SER MANDANTE DO BÁRBARO ASSASSINATO DE PAI E IRMÃO EM VOTUPORANGA


#Falecimento O crime que chocou toda a região aconteceu 11 dias atrás. Foi na madrugada de uma quinta-feira, 11/05, que o agricultor Wladmyr Baggio, de 56 anos e seu filho Vítor Moré Baggio, de 22 anos, foram amarrados, vendados, amordaçados e cruelmente assassinados, com tiros na cabeça, no sítio da família em Votuporanga.

No mesmo dia do crime, poucas horas depois, a polícia prendeu dois homens apontados como os executores do duplo homicídio. Eles confessaram o crime. A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, obteve a informação de que os bandidos teriam recebido 30 mil reais para cometer o crime.

Pensava-se em latrocínio, mas diante dessas informações, a averiguação tomou outro rumo e na tarde desta segunda-feira, 22/05, a polícia chegou até a filha de Wladmyr Baggio e o marido dela. Eles teriam sido os mandantes do assassinato. O motivo indicado é receber a herança da família. Eles estão presos preventivamente.

As diligências da DIG contaram com o a apoio da DISE e da Delegacia Seccional de Votuporanga. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados para unidades carcerárias, onde permanecerão à disposição da Justiça.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page