top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

POSTAGEM ANTIGA EM REDE SOCIAL INDICA QUE A RIXA NA FAMÍLIA BAGGIO ERA ANTIGA

Postagem de Viviane, de 3 anos atrás, com comentário do irmão Vítor, já dava sinais de animosidades


Viviane More, de 27 anos, foi indiciada por suspeita de ter encomendado o assassinato da família com a ajuda do marido Carlos Ramos, de 32 anos, em Votuporanga. Durante o processo de investigação da polícia civil, Viviane trouxe à tona um fato do passado: Ela lembrou que no ano passado registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher acusando o pai de estupro. O crime teria ocorrido quando ela era criança. A denúncia está sendo investigada pela DDM.


O que se pergunta é: se o fato ocorreu quando ela era criança, porque o boletim de ocorrência foi registrado somente agora, em 2022, relativamente perto dela ter mandado executar a família? É uma pergunta que por enquanto está sem resposta.


Numa rede social Viviane fez uma postagem 3 anos atrás, e a foto teve um único comentário: do irmão Vítor, que dizia: "Ressuscitou das cinzas foi?" Tal fato parece indicar que o relacionamento dos dois também não era dos melhores. A rixa na família estaria motivando Viviane a arquitetar um plano mirabolante para se vingar da família? Esta é mais uma pergunta que só o tempo e as investigações poderão responder.

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page