top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

VIVIANE MORÉ DEVE SER TRANSFERIDA PARA PRESÍDIO EM TREMEMBÉ


Viviane More, de 27 anos, e o marido dela, Carlos Ramos, de 32 anos, foram presos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga na última segunda-feira, 22/05, na casa em que moram. O casal foi indiciado por suspeita de serem mandantes do latrocínio que vitimou Wladmyr Baggio e Vitor More, de 22 anos. Pai e filho foram brutalmente assassinados na madrugada de 11 de maio, na propriedade rural da família, perto do aeroporto de Votuporanga.

De acordo com o delegado Rafael Latorre, que coordena a investigação, o casal não confessou o crime, mas foi preso preventivamente. Viviane está detida no presídio feminino de Nhandeara. Já o marido dela, Carlos, está no Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria.

Segundo informações, Viviane deve ser transferida para Tremembé, conhecido como “o presídio das assassinas famosas”. Por lá passaram criminosas que se tornaram conhecidas pela crueldade dos delitos e pelo grau de parentesco com as vítimas, como por exemplo Suzane von Richthofen, que cumpriu pena de 20 anos pelo assassinato dos pais. Também já passou pelo presídio Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido Marcos Matsunaga. Anna Carolina Jatobá, acusada de ter matado a menina Isabella Nardoni, em 2008, continua cumprindo pena neste mesmo presídio.

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page