top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

HOMEM MORRE ATROPELADO E DECEPADO POR TREM PERTO DE TANABI



Um homem de 50 anos morreu atropelado por um trem em Ecatu, distrito de Tanabi, na madrugada desta quinta-feira, 25/05.


Segundo a Polícia Civil de Tanabi, no local onde a vítima foi atropelada havia passado um trem às 5h, mas o maquinista não relatou nada. Somente às 7h, outro maquinista que passava no sentido contrário viu o corpo e acionou a polícia.


De acordo com as informações policiais, Valdir Dias Rocha foi atingido por um vagão posterior da cabine do primeiro maquinista, pois ele não notificou nenhum incidente.

Ao chegaram no local, os policiais acionaram a polícia científica e após liberação o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.


O sepultamento de Valdir Rocha Dias será nesta sexta-feira, 26/05, às 9h00 no Cemitério da Igualdade em Tanabi, SP.


Em nota, a empresa Rumo, que administra a ferrovia, lamentou a ocorrência e afirmou que, "ao avistar uma pessoa deitada nos trilhos, o maquinista acionou os freios de emergência. Imediatamente, as equipes de emergência foram chamadas. A via foi liberada por volta das 10h20, após perícia das autoridades policiais no local."


A concessionária reforça a orientação para que todos redobrem a atenção quando estiverem próximos da ferrovia e sempre mantenham distância segura dos trens, parados ou em movimento.

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page