top of page
Buscar
  • Foto do escritorJanete Meire Ribeiro Cipriano

PROJETO GURI ABRE VAGAS PARA DIVERSOS CURSOS EM VOTUPORANGA


A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Votuporanga está com matrículas abertas para o Projeto Guri. São aulas de Canto Coral, Iniciação Musical, Violão e Percussão, direcionadas para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos.


As atividades serão realizadas, às quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, na Casa da Criança, que fica na Av. República do Líbano, n°1885, bairro Jardim Residencial Dharma. Para Canto Coral, são 20 vagas, para pessoas com idade de 8 a 18 anos; Iniciação musical, são 10 vagas, com idade entre 6 a 8 anos; Violão, são 22 vagas, com idade entre 8 a 18 anos e Percussão, com 9 vagas, com idade entre 8 a 18 anos.


Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente na Casa da Criança. Para mais informações o telefone para contato são (17) 99644-0301.


O projeto Guri é um programa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo gerido por meio da Santa Marcelina Cultura, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga e Secretaria da Cultura e Turismo.


No momento serão oferecidas 61 vagas e não é preciso que o aluno já tenha conhecimento musical. "É uma grande oportunidade para quem tem interesse em ingressar na área musical, pois são diversos cursos com inscrições gratuitas”, disse a secretária da pasta, Janaina Silva.

Projeto Guri | Polo Votuporanga

Endereço: Casa da Criança de Votuporanga

Av. República do Líbano, n°1885, bairro Jardim Residencial Dharma

Telefone: (17) 99644 0301 (WhatsApp)

Aulas: quartas e sextas-feiras

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page